domingo, 18 de março de 2018

Santo André pronto para Paulsutão Sub 20

O Campeonato Paulista sub 20 está chegando e o Santo André segue a sua preparação  para o torneio. A Federação Paulista confirmou a competição com 40 clubes divididos em cinco grupos de oito participantes.

Ao final da primeira fase se classificam os quatro primeiros de cada grupo e os quatro melhores quintos colocados. O Santo André figura no grupo cinco, ao lado de São Caetano, Água Santa, EC São Bernardo, Audax, Santos, São Bernardo FC e Palmeiras.

Para o comandar a equipe o escolhido foi o técnico José Carlos Palhavan. Zé Carlos atua com categorias de Base desde 2007, quando comandou a base do Paulista de Jundiaí, trabalhado como técnico em 2013 como técnico  de categorias sub 15 e sub 17 e nos últimos anos era auxiliar técnico de Baroninho no XV de Jaú.

Experiente, Zé Carlos recebeu novos jogadores e acredita em uma boa campanha “Temos atletas de muita qualidade e que possuem um enorme potencial de evolução. Creio que eles tem condição de apresentar um grande futebol já nessa nossa primeira temporada de trabalho e no futuro vestirem a camisa do profissional em alto nível”

A preparação segue sendo feita, no início do mês o Ramalhão enfrentou Taboão da Serra, vencendo por 2 a 0 no Baetão. Agora, no dia 16 o confronto foi contra o União de Mogi das Cruzes, uma nova vitória por 2 a 0.

Zé Carlos recebeu um reforço importante, o atacante David Ribeiro retornou a base. Com 19 anos e com 9 partidas pelo profissional, David vem de um empréstimo do São Paulo e é uma grande esperança para uma boa participação do time Andreense. “Minha expectativa é muito positiva, tive duas temporadas no profissional, onde adquiri uma grande experiência. Tenho certeza que tenho coisas boas para passar aos companheiros e vou trabalhar ao máximo para conquistarmos o título da competição”

 O elenco conta com nomes como  Fabricio, Thiago, Eliandro, Gouveia, João Vitor, Herbert, Renato, Clayton, Natan, Ruan,  Marcus Vinicius, Pereira, Zé Lucas, Gustavo, Denis, Douglas, Mendes, Vinicius Rodrigues, Henrique; Frank, Vanderlei, Igor, Maicon e David Ribeiro. 

A estreia do Ramalhão será em 14 de abril, sábado, as 15 horas contra o Santos, sendo o mando de campo para o time Santista. Assim que tivermos a confirmação dos locais e estádios estaremos divulgando a tabela .

Marcelo Alves Bellotti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário